972207543

Endereço
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100 - Centro - São Bernardo do Campo/SP
Sergio Galvão

28 de set. de 2011

INTENSIVÃO ENEM via EDUCAFRO VIRTUAL




Com a expansão das Universidades Públicas ficou muito fácil, com o ENEM, fazer parte da ELITE universitária brasileira!
 
  • Com o aumento das vagas, conquistar uma bolsa 100% no ProUni, ainda em dezembro de 2011 é uma grande possibilidade. Viva Zumbi!

  • Com o “Novo FIES” você pode cursar medicina ou qualquer curso de licenciatura (o Governo Federal paga o FIES e em troca o universitário presta serviços ao Governo). Qualquer que seja a nota no ENEM você terá grande chance de uma bolsa de 100% no FIES!
 
  • Existe também o programa "Ciência sem Fronteiras" que em quatro anos concederá 100 mil bolsas de estudo internacionais, voltadas a brasileiros para os cursos de Graduação, Doutorado e Pós-Doutorado, Estágio Sênior e Treinamento de Especialista de Empresas no Exterior. Para concorrer a estas bolsas os candidatos terão que alcançar notas acima de 600. Agora ficou mais fácil estudar no exterior!
 
  • O INTENSIVÃO ENEM via EDUCAFRO VIRTUAL, em parceria com o GETUSSP foi lançado para melhorar as condições acadêmicas dos alunos para alcançarem boas notas no ENEM! Todos os professores têm larga experiência!
 
Início: 4 de agosto
Término: 21 de outubro
 
  • Observação: neste período, com sua senha, você poderá acessar as aulas quantas vezes desejar!
 
  • É um grande investimento para membros da Educafro e pessoas carentes de todo o Brasil:
 
À vista: R$ 50,00 (através de boleto bancário)
À prazo: 5 vezes de R$ 12,00 (somente no cartão de crédito)
 
Para fazer a primeira etapa da inscrição: Clique Aqui
 
  • Após o primeiro acesso, você receberá um boleto e após o pagamento receberá o seu login e sua senha. Após todos estes passos basta ter coragem e garra, pois a aprovação no ENEM está a sua espera! O Núcleo Virtual EDUCAFRO foi criado para que você possa complementar seus estudos nos núcleos presenciais EDUCAFRO e será mais uma ferramenta para potencializar suas chances de ingressar nas Universidades Públicas e PROUNI. A EDUCAFRO está sempre à frente quando se trata de inclusão!