972207543

Endereço
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100 - Centro - São Bernardo do Campo/SP
Sergio Galvão

31 de ago. de 2011

Grito dos Excluídos da Educafro em Aparecida do Norte




  • O Grito dos Excluídos acontecerá no próximo dia 7 de setembro de 2011, em Aparecida do Norte, São Paulo. A ideia é que todos os ônibus se encontrem a 1 hora da manhã no acostamento do 1º pedágio da rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro. Neste 17° Grito dos Excluídos, iremos todos juntos, rumo à Aparecida do Norte fazer um bonito, forte e simbólico ato!
 
  • O tema proposto pela organização do Grito é: “Pela vida grita a Terra... Por direitos todos nós”!  A tarefa dos universitários - referência e de cada núcleo EDUCAFRO é organizar um ônibus, com membros de sua comunidade, juntamente com seus alunos e professores, coordenadores e demais interessados em lutar pelas causas que envolvam nossa gente.
 
  • Os ônibus sairão da sede da EDUCAFRO, Rua Riachuelo, 342, Centro de São Paulo. Para participar, basta adquirir sua passagem diretamente em nossa lojinha. O valor do investimento, por pessoa, é de R$ 40,00 (quarenta reais) inclusos ida e volta.
 
  • ATENÇÃO! Aqueles que adquirirem o convite até o dia 01/09 terão 50% de desconto, ou seja, pagarão apenas R$ 20,00. Não percam! Divulguem para seus colegas e amigos! Vamos no Grito manifestar a nossa luta por um mundo sem exclusão!