972207543

Endereço
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100 - Centro - São Bernardo do Campo/SP
Sergio Galvão

18 de jul. de 2011

Educafro no Grito dos Excluídos em Aparecida do Norte

Vamos às ruas para construir um projeto popular



  • A Educafro resolveu inovar e radicalizar na militância. Neste 17° Grito dos Excluídos, iremos todos/as juntos/as rumo à Aparecida do Norte fazer um bonito, forte e simbólico ato! Com o tema “Pela vida grita a Terra... Por direitos todos nós! Vamos às ruas para construir um projeto popular” O Grito dos Excluídos acontecerá no próximo dia 7 de setembro de 2011, em Aparecida do Norte.
  • Orientamos que cada núcleo Educafro organize caravanas com as pessoas de sua comunidade juntamente com seus alunos/as, professores/as, coordenadores/as e demais interessados. A ideia é que todos os ônibus se encontrem a1 hora da manhã do dia 07/09 no acostamento do 1º pedágio da rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro.

  • Também partirá da sede da Educafro um ônibus rumo a Aparecida! Para participar, basta adquirir sua passagem na Sede da Educafro diretamente na lojinha. O valor é de R$ 40,00 (quarenta reais) ida e volta por pessoa.   Serão organizadas ainda, comissões para cuidar da construção de faixas e cartazes, bem como, equipes de animação, bem estar, segurança e etc. Não perca! Divulgue para seus colegas!