972207543

Endereço
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100 - Centro - São Bernardo do Campo/SP
Sergio Galvão

21 de jul. de 2011

500 BOLSAS: SANTANDER - EDUCAFRO

Dominar outro idioma é uma ferramenta essencial!

  • A Educafro luta incansavelmente para que os/as nossos/as alunos/as possam concorrer de forma igual, em todos os espaços da sociedade brasileira. Dominar outro idioma é uma ferramenta essencial, para galgar degraus mais altos, tanto no mundo acadêmico, como no mundo profissional. Frente a esse fato a Educafro acaba de firmar parceria com o SANTANDER que nos cederá 500 bolsas nos seguintes idiomas:
·        100 em Mandarim
·        200 em Espanhol
·        200 em Inglês
 
ALGUMAS INFORMAÇÕES:

  1.  Os cursos contem 10 módulos com 3 unidades cada. O aluno só passa para o outro módulo se aprovado no anterior, com 80% de aproveitamento; 
  2.  Curso de Espanhol é certificado pela Espanha, através da Universidade Pontifícia de Salamanca; 
  3. O aluno/a terá que priorizar seu estudo para terminar este curso em 6 meses. Estão sendo estudadas as possibilidades de etapas posteriores de aprofundamento para os que tiverem excelente desempenho nesta primeira etapa.
OBS: 

a) A Educafro de cada Regional deverá entrar em contato com a sede nacional e receber as instruções. Somente depois poderá cadastrar os interessados.

b) GRANDE SÃO PAULO: Todos os interessados devem comparecer na próxima terça, dia 22/7 às 18 horas na sede Educafro, para conhecer o trabalho e realizarem suas inscrições. Lembramos que o prazo é curto. Não faltem!

C) A data para a divulgação dos pré-selecionados estará no nosso site a partir do dia 29/7. Consulte constantemente o site www.educafro.org.br.

d) Todo o curso será à distância.