972207543

Endereço
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100 - Centro - São Bernardo do Campo/SP
Sergio Galvão

9 de mai. de 2011

TERMOMECANICA

FACULDADE DE TECNOLOGIA TERMOMECANICA


A prova será aplicada em 19 de junho



  • A Faculdade de Tecnologia Termomecânica, mantida pela Fundação Salvador Arena, oferece cursos superiores gratuitos de tecnologia. Localizada na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, região metropolitana da Grande São Paulo. A FTT tem por objetivo a formação de excelentes profissionais, que possuam pleno domínio das competências e habilidades relativas às suas áreas de atuação e a consciência de cidadania e de participação na sociedade. Para isso, ela conta com uma completa estrutura educacional, oferecendo aos alunos dos diversos cursos os mais avançados recursos tecnológicos:
  Cursos oferecidos são:
  1.  Curso Superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial
  2.  Curso Superior de Tecnologia em Alimentos
  3.  Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas,
  4.  Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais
  • As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela internet, até às 16 horas do dia 26 de maio de 2011, pelo site www.vunesp.com.br, mediante o preenchimento da ficha de inscrição, disponível no site e do pagamento da taxa no valor de R$ 15,00 (quinze reais), por meio de boleto, em qualquer agência bancária.
  • O candidato deverá assinalar na ficha de inscrição o curso para o qual deseja se inscrever, devendo optar por apenas um dos cursos e pela cidade de realização da prova.
  • A prova será aplicada em 19 de junho de 2011, das 14 às 18h, nas cidades de São Bernardo do Campo e São Paulo.