972207543

Endereço
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100 - Centro - São Bernardo do Campo/SP
Sergio Galvão

28 de abr. de 2011

PRÉ-VESTIBULAR FMB/EDUCAFRO DE OLHO NAS PÚBLICAS

Já estamos contando com você como mais um aluno Educafro aprovado em públicas!


  • Estamos vivendo um momento especial na história da Educafro, sobretudo, no que diz respeito à nossa incessante busca para que os nossos alunos/as possam ingressar no que há de melhor: Universidades Públicas. Acabamos de fechar uma grande parceria com a poderosa Rede de cursinhos FMB, que são preparatórios para concursos e vestibulares. Teremos bolsas de 50 e 100%, nos turnos da manhã, tarde e noite de segunda à sexta, bem como, aos sábados em período integral.

    Os alunos que desejarem radicalizar em seus estudos poderão se matricular em dias diferentes de suas aulas dos Cursinhos Educafro. Assim participará tanto do cursinho da Educafro como do reforço e preparatório especial para as públicas do FMB. Todos os interessados já podem se matricular, garantindo suas vagas, com bolsa de 100%. Ele inicia seus estudos e terá 30 dias para apresentar seus dois convidados, na sede da Educafro e assim manter sua bolsa de 100%.

    Caso não consiga terá direito a bolsa de 50%. Todos os interessados deverão comparecer nas reuniões de acolhida as quintas às 18 horas e sábados às 16 horas. Quem já é aluno de núcleo apenas pagará a taxa de R$10,00 e já pegará a carta para ir se matricular na unidade FMB do Vale do Anhangabaú.

    Já estamos contando com você como mais um aluno Educafro aprovado em públicas! A apostila a ser adotada na FMB será a do ENEM/Educafro. Adquira seu kit de  apostila e boas aulas!