972207543

Endereço
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100 - Centro - São Bernardo do Campo/SP
Sergio Galvão

23 de mar. de 2011

GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS EM GÊNERO E RAÇA

Todo/a aluno/a Educafro guerreiro/a e convicta/o deve fazer este curso!
As Universidades Federais vão formar 6.700 pessoas em Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça. O curso será gratuito, ministrado em 18 universidades federais, das cinco regiões do País, atendendo pessoas de formação em nível médio e superior.

A iniciativa é resultado da parceria entre o Ministério da Educação, Secretarias de Políticas para as Mulheres e de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, o Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher, o UNIFEM Brasil e Cone Sul, além do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada - IPEA e do Centro Latino-Americano em Sexualidade e Direitos Humanos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro - CLAM/UERJ.

O curso utiliza a plataforma da Universidade Aberta do Brasil, metodologia da educação à distância, com uso de ferramentas de aprendizagem e conteúdo ministrados pela internet. Estão programados de dois a três encontros presenciais. Todo/a aluno/a Educafro guerreiro/a e convicta/o deve fazer este curso! Você já se inscreveu? Os critérios de Inscrição e Seleção de Cursista são: nível médio: Aperfeiçoamento/Extensão (300h) b) nível superior: Especialização GPP-GER (360h).

 Inscrição no site:www.mec.gov.br