972207543

Endereço
Rua João Basso, 231 - CEP 09721-100 - Centro - São Bernardo do Campo/SP
Sergio Galvão

16 de mar. de 2011

Educafro presente na reunião com Presidente Obama

Educafro fazendo história!

 

 
Antecipando a visita do presidente Barack Obama ao Brasil no dia 20 de março, domingo, a Missão Diplomática dos Estados Unidos no Brasil, lançou um novo site, para que você possa mandar uma mensagem de boas-vindas ao presidente Obama. http://www.obamabr.org/

Durante sua visita ao Brasil, o presidente Obama se reunirá com líderes e falará à população brasileira,  para tratar de uma grande variedade de temas, entre eles, a prosperidade econômica e a geração de emprego, por meio da intensificação do comércio e das parcerias; a cooperação nas áreas de energia e segurança, os valores compartilhados e outros assuntos de importância regional e mundial.
A novidade é que a Educafro foi uma das entidades escolhidas para estar presente nesta reunião que será no Rio de janeiro. Você gostaria de participar deste momento histórico?  Estamos organizando ônibus para estarmos neste importante e histórico momento. 

 Todos/as os/as interessados/as devem comparecer à reunião de orientação  e organização, que será dia 14/03 às 18 horas ou dia 17/03 às 18 horas na sede da Educafro

( Rua Riachuelo, 342 Centro –SP).  A expectativa é que a partida do ônibus aconteça no  dia 20/3 à 1 hora da manhã em frente da Educafro e o retorno às 6 da manhã de segunda-feira, dia 21/3 também em frente à Educafro. Contamos com  a participação de todos!